quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Professor denuncia má qualidade da merenda escolar em Manoel Urbano


“Hoje é coração de frango, amanhã vão mandar os pés da ave”, disse o Professor Jose Maria.

O professor José Maria, lotado na escola municipal Graça Rocha, no bairro São Francisco em Manoel Urbano, denunciou pelas redes sociais na manhã da última terça-feira (20), a má qualidade da merenda que vem sendo servidas as crianças daquela unidade escolar.

Segundo o professor, no referido dia, por exemplo, foi servido para os alunos, coração de frango na hora do lanche, fato esse que deixou o educador indignando.

“Cadê o presidente do CAE? Mandaram 10 quilos de coração de frango pra merenda escolar, hoje é coração amanhã vão mandar os pés. Pouca vergonha”, disse José Maria em seu perfil no facebook.

O presidente da Câmara municipal do município, o vereador Antônio Jefferson Magalhães (PSD), também usou as redes sociais para defender o Secretário de educação Moises Torrejón.

José Maria você só quer peito e coxa? agora você como professor pode procurar a nutricionista que foi ela que elaborou o cardápio, coração de frango que por sinal é muito bom, e caro por sinal, também tem fígado e outras coisas no cardápio. E por sinal é a mesma nutricionista que fazia o cardápio da sua saudosa gestão”, disparou Magalhães.

Segundo o presidente do CAE (conselho de alimentação escolar) Jair bezerra, metidas serão tomadas. “Já estamos tomando as providencias, mas infelizmente o conselho não funciona só com o presidente. Já convidei duas vezes os membros para tratarmos sobre esse assunto e os mesmos não compareceram”, comentou Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário