domingo, 25 de agosto de 2013

MEC perde amistoso em casa

A preparação do MEC para o início da próxima temporada não começou como o esperado. Apesar de utilizar um time majoritariamente reserva, a equipe murbanense foi surpreendida pelo Madureira, tradicional time de Sena Madureira, neste sábado (24), e perdeu o amistoso realizado em Manoel Urbano, na quadra Almiro Ferreira, por 2 a 1.

Sem as suas principais estrelas, como Alenilson, Geovany e o goleiro Deusdete, o MEC não conseguiu mostrar muita superioridade técnica. Os senamadureirenses, mais bem preparados fisicamente por terem iniciado os treinamentos de preparação há mais tempo, apostaram em uma marcação forte, sem dar espaços para os murbanenses.

A estratégia deu certo, e apesar de poucas chances de gol durante a partida, o Madureira, que terminou o último Campeonato Acreano na quarta posição, surpreendeu em casa o reformulado time do MEC. 

Segundo a comissão técnica do time do vale do Purus, mais amistosos será realizados ainda esse mês visando à disputa do estadual que terá inicio na segunda quinzena do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário