sábado, 24 de agosto de 2013

O desabafo de uma murbanense


Cansada do descaso das autoridades  referente as maus condições das ruas da cidade de Manoel Urbano-ac  a moradora do bairro Aníbal Saraiva, a funcionaria pública Rayane Gonçalves (foto) usou as redes sociais para mostrar todo seu descontentamento com a situação.


Confira o texto e fotos da moradora:
"Faço esta postagem para mostrar a situação dos moradores da Rua José Francisco do Nascimento, próximo ao igarapé São João.

Vivemos no meio do mato, com esgotos a céu aberto em frente as nossas casas, o mau cheiro é insuportável, principalmente depois de uma chuva, ainda que seja passageira. Isso já é questão de saúde pública, esse esgoto faz mal, principalmente pra nossas crianças.

Fora o matagal que é quase rente aos quintais, trazendo o risco de animais peçonhentos adentrarem nossas casas. As crianças não podem brincar na rua, pois correm o risco de caírem em uma vala, como já aconteceu comigo e com outras pessoas.

Cadê o (RUAS DO POVO)? Cadê os nossos representantes que foram eleitos para defender nossos interesses? Está na hora de agir meu povo, aqui moram pessoas, que tem direito as mínimas condições de saneamento básico. Pelo menos é o que diz a constituição brasileira. Fica o desabafo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário