sábado, 24 de agosto de 2013

Manoel Urbano tem novo delegado


Governador e secretário de Polícia Civil recebem delegado que irá atuar em Manoel Urbano (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana empossou o novo delegado, Rêmulo Cesar, que atuará no município de Manoel Urbano, o ato foi acompanhado pelo secretário de Polícia Civil Emylson Farias.

Rêmulo Cesar é natural de Pernambuco de São José do Belmonte e após passar por todas as etapas do concurso público, teve sua formação completada na Diretoria Geral da Polícia civil do Estado do Acre, quando teve a oportunidade de conhecer a realidade da região.

“Minha expectativa é das melhores, tive uma ótima formação junto à equipe da polícia acreana e pretendo contribuir com o melhor para com a sociedade. Venho de outro estado, mas já estou adaptado com a realidade daqui”.

O secretário Emylson Farias comentou a importância dessa posse para o trabalho da Polícia Civil. “Esse é o compromisso firmado pelo governador, levar a polícia para todos os municípios, estamos comprometidos com isso e vamos levar a autoridade policial a todo o estado”, explicou Farias.

O delegado vai atuar no município de Manoel Urbano, distante 214 km da capital, e será responsável pela Delegacia Geral da cidade, que abrange Santa Rosa do Purus.



Fonte: portal belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário